Cursos Online Gratuitos sobre Amazônia e Meio Ambiente


Diego Manson | 21:09 |

CURSO MEIO AMBIENTE E RECURSOS SUSTENTÁVEIS

Este curso tem como objetivo oferecer subsidios referentes ao desenvolvimento entre sociedade e natureza e os conceitos que mais são utilizados nesse processo. É realizado totalmente online e conta com um texto básico de estudos e links para aprofundamento. Vale a pena conferir.

Saiba Mais Cadastre-se

Carga Horária:20Hs

CURSO CAPACITAÇÃO DE AGENTES AMBIENTAIS

O curso tem a finalidade de iniciar a formação de agentes ambientais,introduzindo a temas como: a educação a distância na formação de agentes, efeitos da superpopulação desordenada, participação da população, ação em consequência de análises efetuadas, percepção das belezas da natureza ou dos problemas ambientais entre outros. É bom fazer logo. Se tiver cadastro faça login, caso contrário faça o cadastro.

Saiba Mais Cadastre-se

Carga Horária:20Hs

CURSO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL – UMA QUESTÃO ATUAL

Fazendo o curso você fica sabendo sobre o planejamento do processo de desenvolvimento, reforço das atividades econômicas, organizações internacionais de desenvolvimento territórios, crescimento econômico entre outros assuntos. Aproveite e cadastre-se agora!

Saiba Mais Cadastre-se

Carga Horária:20Hs

CURSO POLÍTICA E GESTÃO AMBIENTAL

O curso traz conteúdos referentes a educação ambiental e a gestão dos recursos humanos na gestão ambiental, as práticas de controle ambiental, políticas ambientais e as organizações não governamentais, comprometimento e política ambiental. Inscreva-se!

Saiba Mais Cadastre-se

Carga Horária:20Hs

CURSO EDUCAÇÃO AMBIENTAL

O curso conta com conteúdos que abrangem os princípios básicos, finalidades e princípios gerais da educação ambiental, traz exemplos de um conjunto de práticas na área, bem como as correntes pedagógicas e a educação ambiental, contribuindo para a formação do educador ambiental. Não perca este curso.

Saiba Mais Cadastre-se

Carga Horária:20Hs

CURSO FAUNA E FLORA AMAZÔNICA

Este curso conta com assuntos relacionados ao clima e solo amazônico, tipos de floresta, fauna amazônica, fauna amazônica – alguns exemplares, floresta e o desafio econômico, áreas de preservação. É importante sua participação nesta capacitação para estar afinado com os temas atuais sobre o assunto. Aproveite.

Saiba Mais Cadastre-se

Carga Horária:20Hs

CURSO RELAÇÕES HUMANAS

Os assuntos deste curso falam sobre o ser social, respeito às diferenças, teoria das relações humanas, experiência de hawthorne, teóricos e críticas à teoria das relações humanas entre outros temas relevantes. Não é necessário ser formado na área para fazer. É um curso livre, realizado pela Internet.

Saiba Mais Cadastre-se

Carga Horária:20Hs

CURSO ISO 14000

O curso abrange temas como o modelo de desenvolvimento convencional, ambientalismo radical, ISO 1400, mercado verde, as aparências enganam, dinâmica das transformações, novas tecnologias. É realizado online de qualquer computador com acesso a Internet e é gratuito.

Saiba Mais Cadastre-se

Carga Horária:20Hs

CURSO GESTÃO DE RESÍDUOS SÓLIDOS

Este curso refere-se ao saneamente e coleta de lixo, os avanços tecnológicos, recuperação de materiais recicláveis, o ministério de meio ambiente e recursos hídricos, a geração e composição de materiais recicláveis entre outros assuntos. É realizado totalmente online. Aproveite.

Saiba Mais Cadastre-se

Carga Horária:20Hs

CURSO RECICLAGEM

Este curso tem como objetivo oferecer subsidios referentes as várias formas de reciclagem e os materiais que mais são utilizados nesse processo. É realizado totalmente online e conta com um texto básico de estudos e links para aprofundamento. Vale a pena conferir.

Saiba Mais Cadastre-se

Carga Horária:20Hs

0 comentários :

Postar um comentário